fbpx

Durante a E3 2018 a Techland não só revelou a existência de Dying Light 2, como também deu detalhes sobre o seu novo projeto. E três coisas chamaram muita a atenção de quem pode conferir o jogo. A primeira delas é que o mapa estará realmente gigantesco, sendo quatro vezes maior que o seu antecessor, e isso incluindo o conteúdo de DLC. Nada mais justo para um jogo que foi um grande sucesso, alcançado 13 milhões de jogadores. O caminho de aumentar o mundo do jogo e também qualidade das aventuras vividas nele é algo bem natural.

E falando em qualidade, Dying Light 2 terá a adição de uma grande narrativa que pode direcionar os jogadores para diversos finais diferentes. O jogo terá múltiplas decisões que terão impacto drástico nos acontecimentos da cidade e na vida dos seus habitantes, mas que também podem ser revertidas, em espécies de planos de contingência para mudar o rumo de alguma decisão que não teve o efeito esperado.

E justamente, por ter todo esse sistema de escolhas que possuem impacto na narrativa e no mundo que os jogadores vivem, é que Dying Light 2 terá um modo co-op para até quatro jogadores. No entanto, dessa vez um jogador será o host e os outros três poderão ter algumas restrições quanto a armas e equipamentos que poderão ser usados, mesmo que mantenham a sua progressão. Isso ocorre justamente por causa das escolhas e as consequências na narrativa que existe em cada jogo e os outros jogadores podem ter escolhido um caminho diferente do seu. O estúdio explica que o sistema ainda está em desenvolvimento, mas que eles irão buscar um equilíbrio entre diversão e essa nova proposta do jogo.

Dying Light 2 ocorre 15 anos após o surto de zumbis do primeiro jogo e ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money