fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Na sua segunda edição aberta ao público, a E3 2018 conseguiu aumentar ainda mais a sua cobertura e a quantidade de jogos e produtos mostrados no evento.

Segundo dados da The Entertainment Software Association (ESA) que organiza o evento anualmente, a E3 2018 apresentou mais de 200 expositores, incluindo 85 empresas que estavam participando do evento pela primeira vez, e um total de 3.250 produtos. Além disso, 69.200 pessoas participaram do evento, que é o mais influente e importante do mundo dos games.

Michael D. Gallagher, presidente e CEO da ESA, também fala sobre o sucesso da edição 2018:

A E3 2018 foi um enorme sucesso, amplificado pelos milhares de jogadores presentes e milhões em todo o mundo que assistiram online. A E3 2018 reforçou o destaque cultural dos videogames para um público global. Parabéns aos nossos expositores, membros e parceiros inovadores e aos milhões de jogadores que celebraram conosco uma espetacular E3.

E aproveitando mais um ano de sucesso para o evento, a ESA anunciou que a E3 2019 irá ocorrer mais uma vez no Los Angeles Convention Center, entre os dias 11 e 13 de junho de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money