fbpx

Control é o novo projeto do estúdio Remedy Entertainment conhecido por seu trabalho em jogos como Max Payne, Alan Wake e Quantum Break, esse último sendo uma clara inspiração para o novo jogo.

Ele foi anunciado na E3 2018 e já recebeu uma página na Microsoft Store que traz mais detalhes sobre a narrativa do jogo, mas também traz duas informações curiosas: Multiplayer online para dois jogadores e Cooperação online.

Ainda não sabemos se isso significa que Control todo poderá ser jogado com um amigo ou apenas parte da narrativa, ou até mesmo se será apenas um modo separado criado para o jogo. Devemos aguardar mais informações da Remedy.

Control é a história de Jesse Fadens, e a trama principal foca na sua busca pessoal por respostas enquanto assume a função de diretora de uma agência secreta em Nova Iorque. O jogo será uma aventura em terceira pessoa com habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes responsivos dentro de um mundo imprevisível, que possui a sua própria história, cheio de missões secundárias e segredos por todo lugar.

Control
está previsto para chegar apenas em 2019

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money