fbpx

A Darkflow Software e a Gaijin Entertainment anunciaram que o seu shooter MMO Enlisted, baseado em equipes, será lançado no Xbox Game Preview no final de 2018. O jogo faz os jogadores entrarem na pele de soldados americanos, soviéticos e alemães, que participam de batalhas massivas ambientadas na Segunda Guerra Mundial.

Enlisted possui um mecânica de jogo exclusiva, onde um esquadrão controlado por IA transforma o tradicional jogo de FPS multijogador militar em uma experiência de guerra mais realista e caótica, tornando as batalhas dinâmicas e massivas.

A versão do Xbox Game Preview de Enlisted permitirá aos jogadores testar e desfrutar de vários modos de jogo: Invasion, Offensive, City Battle e Battle Royale.

Em Invasion os jogadores participam de batalhas de jogabilidade assimétrica, onde duas equipes precisarão completar tarefas diferentes, com uma capturando e segurando um grande território, e a segunda tentando liquidar todos os invasores. Cada jogador formará e liderará um esquadrão de soldados controlados pela IA. Já em Offensive poderão construir fortificações, dirigir veículos e usar armas de grande calibre. As distâncias no mapa serão maiores que em Invasion. Em City Battle os jogadores participam de batalhas com vários números de participantes. E, por fim, Enlisted também terá o seu modo Battle Royale, onde cada uma das duas equipes representará uma das nações que lutaram na Segunda Guerra Mundial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money