fbpx

Ashen é um jogo do estúdio independente Aurora44, que foi anunciado em 2015 como exclusivo do Xbox One nos consoles, mas até então pouca informação foi revelada sobre o jogo. No início do ano, o estúdio adiantou que mesmo que ainda não tenham uma data exata para o lançamento de Ashen, ele está sendo preparado para chegar ainda em 2018. E agora ele está confirmado para o final desse ano, mas ainda sem data.

Ashen sempre foi descrito como uma aventura sobre construir relacionamentos e amizades para sobreviver contra os perigos mais diversos. Agora vemos o jogo finalmente em ação, e vemos que ele não só possui um estilo gráfico bem próprio, mas também um estilo de combate e exploração bem inspirado na franquia Dark Souls. Confira:

Ashen é um RPG de ação sobre um andarilho em busca de um lugar para chamar de lar. Não há sol e a luz natural que existe vem de erupções que cobrem a terra em cinzas. Este é um mundo onde nada dura, não importa o quão bem você se apegar a ela. Os jogadores podem escolher guiar aqueles que confiam ao seu acampamento, incentivando-os a descansar no fogo e talvez permanecer para reforçar suas chances de sobrevivência.

Vale lembrar que Ashen chega ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money