fbpx

Neste final de semana, de 16 a 17 de junho, a Série 1 do ForzaRC Championship (ForzaRC) 2018 entra em sua última etapa com o ForzaRC 2018 Series 1 Playoffs. Transmitidos ao vivo de Seattle, casa da Turn 10 Studios, alguns dos melhores pilotos de todo o mundo competirão pelo título de Campeão da Série 1, um prêmio de 75.000 (dólares) e a oportunidade de dar um passo mais perto do Campeonato Mundial de Forza Racing 2018

As 09 horas da manhã começa e durante todo o dia, os pilotos vão correr nas quartas-de-final e nas meias-finais, com o campo reduzido a apenas 12 pilotos ao final do dia. Os playoffs continuarão para esses pilotos no domingo, 17 de junho, às 11h, quando chegarem às finais. Sintonize a transmissão ao vivo dos playoffs aqui e você terá a chance de impactar diretamente quais carros e faixas são usados durante o evento. Você vai escolher dia ou noite? Sol ou chuva? O Ford ou o Audi? A escolha é sua (e do resto do chat também).

Interessado em participar da competição? Não é tarde! Visite o site para se registrar e você estará pronto para competir quando o ForzaRC 2018 Series 2 começar em 9 de julho! Ainda não está pronto para competir no nível de classificação? Não tem problema, temos atividades para pilotos de todos os níveis de habilidade em Forza Motorsport 7 por toda a temporada.

Qualquer pessoa que esteja participando da transmissão ao vivo também terá a chance de desbloquear incríveis recompensas no jogo Forza Motorsport 7. Basta fazer login na sua conta e participar das missões in-stream para desbloquear uma variedade de itens no jogo. Aproveite!

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money