fbpx

Remando contra a maré do mercado a Activison decidiu manter o sistema de Season Pass para Call of Duty: Black Ops 4 e irá lançar mapas e conteúdos adicionais pagos para o jogo após o seu lançamento. Esse tipo de sistema tem sido muito combatido pelos jogadores que o consideram muito negativo para o próprio jogo, pois divide a comunidade entre quem comprou ou não o Season Pass. Justamente por isso que alguns jogos, como Star Wars Battlefront II, já baniram o Season Pass, assim como os vindouros Battlefield V e The Division 2, que também anunciaram que todos os seus DLCs serão gratuitos, para manter toda a sua comunidade de jogadores junta.

Além de manter o sistema de Season Pass em Call of Duty: Black Ops 4, a Activision também decidiu não vender o conteúdo separadamente, mas apenas como parte das edições mais caras do jogo, com os valores de R$ 299,00 e R$ 389,00. Não ficou claro se o conteúdo será vendido separadamente depois, mas até o momento não existe essa possibilidade. O Season Pass traz conteúdos para o modo Zombies, 12 mapas multijogador e 4 personagens exclusivos do Blackout, o modo Battle Royale do jogo.

Além disso, a empresa anunciou uma série de mapas clássicos refeitos para Call of Duty: Black Ops 3, mas que estarão disponíveis apenas no PS4 e apenas para quem realizar a pré-encomenda de Call of Duty: Black Ops 4. Outro fator que desagradou muito os jogadores de ambas as plataformas, tanto pela ausência do conteúdo no Xbox One, quanto pelo obrigatoriedade de comprar o novo jogo no PS4 para obter os mapas no jogo atual.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro e dessa vez não terá o tradicional modo campanha.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money