fbpx

Fallout 76 é uma nova e ambiciosa investida da Bethesda para levar a sua bem-sucedida franquia para o mundo online. E como não poderia ser diferente, o jogo terá uma fase Beta antes do seu lançamento para testar os servidores e as novas mecânicas de multiplayer. O teste chegará primeiro ao Xbox One, com as outras plataformas o recebendo posteriormente.

A informação veio através do FAQ do jogo, e demonstra mais uma vez a grande proximidade entre a Microsoft e a Bethesda, que inclusive mostrou o primeiro trailer de Fallout 76 na conferência do Xbox, antes mesmo da sua apresentação.

O beta ainda não possui data para ficar disponível e só poderá ser acessado por aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo.

Fallout 76 se trata de experiência multiplayer online, com foco no trabalho cooperativo entre os jogadores para derrotar grandes monstros e sobreviver no ambiente hostil de West Virginia. O jogo poderá ser jogado de forma solo, mas se trata de uma experiência totalmente online e com servidores dedicados. Em Fallout 76 você irá viver em um mundo real, compartilhado por dezenas de outros jogadores, onde o principal foco é a sobrevivência.

Fallout 76 será lançado no dia 14 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money