fbpx

Cyberpunk 2077 foi um dos grandes destaques da E3 2018, onde depois de uma pausa de 5 anos, a CD Projekt RED voltou a mostrar seu novo e interessante mundo. Muitos ficaram querendo saber e ver mais do jogo, que teve mais detalhes revelados apenas para alguns jornalistas convidados.

Marcin Iwinski, co-fundador do estúdio, promete mostrar mais de Cyberpunk 2077 na Gamescom 2018, com uma nova demonstração. Em entrevista ao Kotaku (via Dsogaming) ele explica o que pretende para o evento europeu:

A demo, não é uma demo-demo, pois é uma criação de conteúdo feita apenas para os fins do evento. Ainda assim, é uma compilação do jogo … na verdade, surpreendentemente, é uma compilação real, por isso não falsificamos nada… Tivemos muitos comentários nos previews, de pessoas  percebendo que certas coisas não pareciam pré-renderizadas ou falsas. E isso nos deixa muito felizes e orgulhosos porque fizemos isso para mostrar uma construção.

Acho que ainda temos a Gamescom, então vamos mostrar mais. Eu não posso te dizer que será algo totalmente diferente do que foi mostrado na E3 2018, mas não será o mesmo, e valerá a pena visitá-lo. Não espere uma demo totalmente diferente, por favor … mas vamos mostrar algo diferente, talvez um ângulo diferente.

Cyberpunk 2077 está sendo desenvolvido no novo motor gráfico do estúdio, chamado REDengine 4. Veja mais algumas nova imagens, que mostram o poder dessa nova Engine.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto com grandes narrativas, situado na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro, que ganhou o nome de Night City. Você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, hoje é seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana. Saiba mais detalhes aqui.

Ainda não foi dessa vez que Cyberpunk 2077 ganhou uma data de lançamento, devemos aguardar por mais informações da CD Projekt Red.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money