fbpx

RAGE 2 foi apresentado na E3 2018 com um gameplay explosivo, o jogo utiliza a Apex Engine, também presente em Just Cause 4. A engine fez muito bem a franquia, mesmo com cenários pós apocalíticos, situado em desertos, RAGE 2 possui belos cenários, a engine fez o dever de casa para física de impacto, os tiros nos inimigos nunca foram tão brutais.

RAGE 2 traz o melhor para o Xbox One X, foi confirmado que o jogo vai rodar a 60 FPS no monstro e a 30 FPS no Xbox One, a Avalache Studios também disse que RAGE 2 terá mais de 100 horas de jogo, e será totalmente focado na experiência single player, mas um multiplayer ainda não foi totalmente descartado.

O Protagonista Walker vai enfrentar uma organização opressiva que destruiu sua gangue, nada melhor que uma trama envolvendo vingança em um mundo pós apocalíptico.

RAGE 2 sai para Xbox One em 2019.

Fonte: Entrevista com desenvolvedor no Youtube. 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money