fbpx

Quem teve a oportunidade de jogar The Surge, sabe que o jogo possuía um bom nível de gore. Afinal, era preciso desmembrar os inimigos para adquirir novas armaduras e armas. Um gameplay do IGN mostra como a arte de desmembrar inimigos evoluiu em The Surge 2.

Mas nem só de gore vive um jogo, The Surge 2 traz algumas novidades. Começando que agora os jogadores poderão criar seu protagonista, podendo customizar a aparência e sexo. O número de armas também aumentou, pulando de 5 para 10 categorias. Também temos novos tipos de inimigos. Enquanto no primeiro jogo enfrentávamos basicamente robôs e máquinas gigantes, agora temos mercenários armados até os dentes.

Todas essas informações foram retiradas apenas da demo da E3 2018. O que será que o jogo completo poderá está reservando?

The Surge 2 está previsto para chegar em algum momento de 2019.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money