fbpx

I Hate Running Backwards é aquele jogo Old School de Shoot’em down. Tiro, porrada, míssil e bomba!

Com diversos debloqueáveis ao longo do jogo, e cada “corrida” um cenário diferente (sim muda tudo, menos o boss da fase), o fator de replay é garantido.

Desenvolvido pela Binx Interactive e com vários personagens de jogos clássicos da Produtora Devolver, entre eles do Serious Sam, Lo Wang de Shadow Warrior, Richard de Hotline Miami, Bullet Kin de Enter the Gungeon e Crystal de Nuclear Throne.

Além do modo single player há o coop local, algo incomum hoje em dia. O jogo é desafiador com boas doses de dificuldades e momentos de raiva, fazendo muitos jogadores desistirem do mesmo. Em Coop local a diversão é garantida.

Conforme o avanço pelas fases e destruindo os bosses, são desbloqueadas armas e personagens, que no menu principal podem ser conferidos. Veja os bosses:

 

Veja nosso gameplay e óbvio nossas mortes 🙂

Existem diversas informações e dicas do jogo no Wikia dele, confira o site.

Conclusão

I Hate Running Backwards possui um alto fator de replay, cheio de adrenalina que põe ênfase na destruição e luta contra ondas intermináveis de inimigos durante viagens no tempo através de mundos criados na hora. Há diversas opções de armas em seu arsenal como escopetas, raios laser e lança-mísseis. Desafiador e simples. Seria ainda melhor se tivesse a opção de Coop remoto e ajuste de dificuldade.


Entenda as nossas notas
Clique e confira na Xbox Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money