fbpx

Forza Horizon sempre foi uma franquia focada em oferecer diversão e qualidade para os seus jogadores e sempre buscou trazer algum tipo de narrativa para dar um certo sentido para as corridas, seja para ser a estrela do festival ou fazer o seu próprio evento dar certo.

Em Forza Horizon 4 a Playground Games vai além, e irá introduzir o Horizon Stories, que se tratam de missões baseadas em narrativa que giram em torno de que certas atividades onde o jogador pode adquirir empresas e interagir com outras pessoas.

Benjamin Penrose, diretor de arte do estúdio, confirmou essas novas atividades em Forza Horizon 4, e explica também que o Horizon Stories terão narrativas inspiradas em outros jogos de corrida, como o Crazy Taxi.

Por exemplo, um deles você terá a chance de possuir uma empresa de táxi, no entanto, dirigir em um táxi no mundo real é muito diferente do tipo de ação que temos nos jogos Horizon, então você já pode imaginar como isso acaba. Há um monte de coisas diferentes como essa. Há uma também na qual você poderá ser um dublê.

Horizon Stories tem tudo para se encaixar perfeitamente com o mundo de Forza Horizon 4 e trazer ainda mais frescor para a franquia, que já irá inovar com as quatro estações do ano dinâmicas e mundo compartilhado em servidores para até 72 jogadores.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money