fbpx

Depois de uma longa espera e muitos adiamentos, a Microsoft finalmente está lançando o totalmente reformulado sistema de Avatar da Xbox Live. A nova ferramenta traz opções de customização realmente amplas e com texturas detalhas, e os jogadores poderão usar a imaginação com roupas brincalhonas, cadeiras de rodas, skates, motos, próteses, avatar grávida…

Todos os tipos e estilos de jogadores serão contemplados para que se sintam incluídos na grande comunidade Xbox. Além de, é claro, expressarem o estilo, personalidade, criatividade e humor de cada um.

O novo editor chega primeiro para os jogadores inscritos no programa Xbox Insider e que estão nas categorias Alpha e Alpha Skip Ahead.  Os jogadores poderão testar o aplicativo beta do editor de Avatar com uma seleção limitada de itens de aparência e personalizáveis ​​em cada categoria. Categorias adicionais de acessórios, humor, vestuário e aparência serão desbloqueadas no futuro próximo, e mais conteúdo estará disponível após o lançamento. A ideia da Microsoft agora é focar nos testes do editor de Avatar para depois poder testar a sua integração com a dashboard do Xbox One.

Confira os grandes destaques da atualização chega hoje às 16 horas, horário de Brasília:

Novas categorias

Os novos Xbox Avatares são construídos a partir do zero para permitir uma quantidade gigantesca de opções de personalização inclusivas, que serão expandidas ao longo do tempo. Uma ampla variedade de tipos de corpo e roupas com neutralidade de gênero permitem que você personalize seu avatar de maneira exclusiva, da maneira que preferir. Os Avatares Xbox também trazem categorias inteiramente novas de itens e acessórios de aparência, incluindo unhas, maquiagem, próteses, anéis no nariz e humor.

Inúmeras combinações de cores

Cada recurso, incluindo tom de pele, cabelo, vestimentas e adereços, pode suportar mais de 16 milhões de opções de cores. A maioria dos itens suporta várias cores personalizadas, de modo que o número de combinações de cores possíveis para um único item pode ir de trilhões até quase 80 octilhões – isso é um oito seguido por 28 zeros. Com tantas opções de cores, pode ser fácil perder a noção do matiz exato que você acabou de usar em um item. Mas não se preocupe, pois suas cores usadas recentemente estarão disponíveis na seção “minhas cores” do menu de seleção de cores.

Mais opções nas fotos do Avatar

Depois de criar seu novo Avatar, você pode usar o recurso Photobooth no Editor que permite capturar uma foto do seu Avatar para usar como seu Gamerpic. Para isso você terá a sua disposição uma infinidade de emoticons diferentes, cada um dos quais pode ser pausado e avançado quadro a quadro com muito mais controle do que nunca. Os controles de rotação e zoom ajudam a capturar a pose exata que você está procurando e uma ampla variedade de cores de fundo permite definir a cena.

Opções para se apresentar na Xbox Live

A auto-expressão e as opções são muito importantes no Xbox Avatars, e a Microsoft entende que muitos se apegaram ao seu Avatar Original, cujo sistema foi lançado há quase dez anos. Por isso, será dada a opção de escolher a maneira como o jogador se apresenta para o seus amigos na Xbox Live, que poderá ser com os novos Avatares, um Gamerpic personalizado ou seu Avatar do Xbox Original.

Quando o a nova ferramenta de Avatar da Xbox Live for liberada mais tarde, que tal mostrar para gente a sua criação? Estaremos esperando!!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money