fbpx

O Rocket Pass é um novo sistema de progressão limitado por tempo que lhe dará várias maneiras de ganhar novos conteúdos dentro de Rocket League. O objetivo é oferecer vários Rocket Pass todos os anos, com ênfase em novos conteúdos exclusivos para cada Pass. Lembrando que, isso não substituirá o atual sistema de progressão (XP)


A partir do final deste verão, serão oferecidas duas versões do Rocket Pass imediatamente – Gratuitas e Premium. O Rocket Pass gratuito terá recompensas que serão desbloqueadas automaticamente, dando a todos a oportunidade de ganhar novos Itens de Personalização, Banners de Jogadores, Títulos In-Game e Decryptors no jogo.

Se você procura conteúdo adicional para desbloquear, pode optar por adquirir a atualização do Rocket Pass Premium para dez chaves (ao valor de 10 dólares americanos). Isso vem com ainda mais conteúdo, incluindo novos Itens de Personalização, Body Kit Cars, Banners de Jogadores Premium e Títulos In-Game Premium. Você também desbloqueará XP Boosts, que irá multiplicar o seu XP ganho ao longo da duração do seu Rocket Pass, bem como XP Awards, que podem ajudá-lo a avançar no Rocket Pass mais rapidamente.

Rocket Pass e sua atualização Premium estarão disponíveis para todos os jogadores de Rocket League e cada item será negociável (excluindo itens típicos não-negociáveis ​​como os Títulos In-Game). Você também poderá fazer o upgrade para o Premium a qualquer momento enquanto um Rocket Pass estiver ativo sem perder nenhum progresso. Você receberá imediatamente as recompensas do Premium até seu nível de passe atual e continuará recebendo todos os itens do gratuito ao lado do conteúdo Premium até que o período de ganhos termine.

Por fim, se você tiver interesse em comprar o upgrade Premium, poderá ver cada parte do conteúdo antes de fazê-lo. Assim, saberá exatamente quais itens estão chegando antes mesmo de você comprar.

 

Tiers, Pro Tiers e Tiering Up

Cada vez que você subir de nível enquanto o Rocket Pass estiver ativo, você ganhará um Nível de Passe. Quanto mais níveis você ganhar, mais recompensas serão desbloqueadas. Se você quiser essas recompensas Premium mais cedo do que tarde, você também pode usar o Tier Up ao comprar Tiers diretamente com as chaves.
Depois de desbloquear todas as camadas disponíveis no seu passe, você poderá começar a ganhar Pro Tiers se tiver comprado a atualização Premium. Cada Pro Tier recompensa você com uma versão aleatória Pintada e/ou Certificada de um item Premium Rocket Pass que você já tenha desbloqueado. Melhor ainda, você não verá recompensas duplicadas das Pro Tiers até que tenha concluído o conjunto completo de cada cor e certificação do passe atual.

O Rocket Pass chegará ao Rocket League ao fim deste ano

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money