fbpx

Quando Gears 5 foi anunciado na E3 2018, muitos chamaram o jogo automaticamente de Gears of War 5, pois o jogo anterior, Gears of War 4 também foi anunciado como Gears 4, mas agora já sabemos oficialmente que o nome do jogo foi definitivamente reduzido.

Rod Ferguson, chefe do estúdio The Coalition, confirmou no Twitter que esse será o nome final do jogo. A decisão foi tomada para poder combinar com a nova linha de jogos da série, que ganhou a adição de Gears Pop! e Gears Tatics. Se trata apenas de uma mudança estética, não tendo impacto direto nos acontecimentos da franquia, que segue sendo Gears of War.

“Gears of War” ainda é o nome da franquia, mas agora que estamos fazendo uma família de produtos, fez mais sentido encurtar os títulos – Gears Pop, Gears Tactics e Gears 5. Além disso, nós sempre chamamos de Gears de qualquer jeito, então é bom simplificar.

Gears 5 promete mostrar uma trama bem sombria, amadurecendo os personagens do jogo anterior e também trazendo velhos conhecidos da franquia, além de, é claro, impressionar com a sua exuberante qualidade gráfica. O jogo sai em 2019 e será disponibilizado no Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

E vocês o que acharam do novo nome?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money