fbpx

A Microsoft anunciou mais um fim de semana com jogo gratuito para os assinantes da Xbox Live Gold. Dessa vez o jogo escolhido foi 7 Days to Die que está completando 2 anos desde o seu lançamento.

Ele se trata de um título survival horror da Telltale Games e poderá ser jogado gratuitamente a partir de hoje, dia 21, até o dia 25 de junho. Durante esse período, você poderá fazer o download do jogo completo para explorar, criar, construir e sobreviver até o tempo acabar.

Caso decida comprar o jogo, aproveite que tanto ele quanto todos os jogos da Telltale Games também estão em promoção até o dia 25 de junho (lista completa de promoções).

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico repleto de zumbis, 7 Days to Die oferece uma experiência de mundo aberto com elementos de jogos de tiro em primeira pessoa, terror, sobrevivência, tower defense e RPG. O jogo combina combate, criação, construção, pilhagem, mineração, exploração e progressão de personagens, com multiplayer online cooperativo e local com tela dividida.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money