fbpx

Hyper Universe traz uma proposta super diferente, ele é um MOBA mas em 2D. O jogo que é free to play e também é exclusivo do Xbox One nos consoles, apresenta um combate acelerado, mas fácil de pegar e jogar. Ele traz 39 personagens, que são chamados de Hypers e cada um possui suas próprias habilidades únicas, que serão testadas ao máximos em batalhas 4v4 ou em co-op contra a IA.

Ficou curioso? Hyper Universe está com beta aberto no Xbox One para todos os jogadores inscritos no Xbox Insider. Basta acessar o aplicativo no seu console e aceitar participar dos testes na aba “Conteúdo Insider“.

Os testes ficarão abertos a partir de hoje, dia 22, às 14 horas e irão até o dia 25, também às 14 horas. Vale lembrar que é necessário ter Xbox Live Gold para participar no multiplayer. O tamanho do download é de 6.81 GB e já é possível baixar.

O beta possui espaço limitado e as inscrições são abertas por ordem de chegada. Mais espaços podem ficar disponível durante todo o fim de semana. Os participantes ganharão algumas recompensas por participar do evento, então não deixe de participar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money