fbpx

Quando Gears 5 foi apresentado na E3 2018, todos ficaram impressionados com a alta qualidade técnica do novo título da franquia, mas isso é apenas o começo. Segundo Rod Fergusson, chefe do estúdio The Coalition, em entrevista ao site Wired, a meta dos desenvolvedores é atingir 4K e 60fps no Xbox One X em todos os modos de jogo de Gears 5 e não apenas no multiplayer, como ocorre em Gears of War 4.

O nosso objetivo é sempre os 60 fps, e acreditamos – com tudo o que fizemos, a aprendizagem que retiramos de Gears 4, e as optimizações que conseguimos fazer além disso – é exatamente aquilo que vamos fazer, 60 fps com 4K.

A nova tecnologia desta geração tem sido fantástica.

Ele aproveita e diz que estão preparando algo realmente novo e poderoso com Gears 5 e espera que os jogadores também sintam esse impacto:

Eu acho que as pessoas ficarão realmente surpresas e encantadas quando virem o que estamos preparando para Gears 5. Queremos ter mudanças significativas, mas não tanto que os jogadores de Gears digam ‘esse não é o jogo que eu queria’, mas o suficiente para trazer os jogadores para um ‘oh, isso é novo e estou animado para jogar’.

Gears 5 promete mostrar uma trama bem sombria, amadurecendo os personagens do jogo anterior e também trazendo velhos conhecidos da franquia, além de, é claro, impressionar com a sua exuberante qualidade gráfica.

O jogo sai em 2019 e será disponibilizado no Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money