fbpx

O jogo LEGO Os Incríveis já encontra-se disponível na versão digital na Xbox Store, e no próximo dia 29 de junho chega também em mídia física.

Será lançada uma edição especial contando com uma minifigure da Edna Moda, a estilista dos uniformes da família de super-heróis, excêntrica, mundialmente famosa e totalmente contra capas.

LEGO Os Incríveis - Edna Moda Minifigure

Assim como toda franquia LEGO, LEGO Os Incríveis é desenvolvido pela TT Games, contando com a distribuição da WB Games. Baseado nos 2 filmes de animação dos personagens da Disney Pixar, o filme Os Incríveis II também chega agora nos cinemas.

LEGO Disney•Pixar Os Incríveis já está disponível totalmente em português do Brasil Xbox One, PC, Nintendo Switch ™ e PlayStation®4.

Contando com muito humor, diversão e ação, o jogo apresenta diversas habilidades da família Pêra, combinadas com trabalho em equipe, formando soluções e superpoderes, que auxiliarão os jogadores a enfrentarem o mal.

Vejam o que diz a equipe envolvida no jogo

Tom Stone, diretor executivo da TT Games disse “Os jogadores vão mergulhar em uma jornada épica em níveis cheios desafios de ambos os filmes da franquia, enquanto guiam os superpoderosos Pêra em sua busca para combater o crime.”

“Os fãs vão adorar trabalhar em equipe na solução dos quebra-cabeças criativos e cooperativos em LEGO Os Incríveis. Amigos e familiares podem usar interações de equipe e uma série de poderes divertidos, desde as transformações da Mulher-elástica até a supervelocidade de Flecha, para superar qualquer situação complicada.” Sean William McEvoy, VP de Jogos e Aplicativos Digitais do LEGO Group.

“Novas ameaças, novos vilões e novos dramas familiares aguardam os jogadores de LEGO Os Incríveis. Os fãs vão explorar seus locais favoritos do primeiro filme, enquanto lutam contra o Síndrome na Ilha Nomansian e descobrem destinos exóticos, como o misterioso Urbem.” – Lisa Anderson, vice-presidente de Games da Disney.

Como é de praxe, o jogo terá diversos Easter Eggs a serem encontrados durante as missões e áreas do jogo. Como inimigos teremos O Escavador e Bomb Voyage.

O customizador permite que os jogadores a darem vida a seu próprio super herói, com o controle da famosíssima e excêntrica estilista Edna Moda, com uma série de opções interessantes para modificar a aparência e as habilidades de seu personagem.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money