fbpx

Uma das novidades mais empolgantes anunciadas pela Ubisoft na E3 2018 para The Division 2 foram a inclusão de raids. Para tornar as coisas ainda melhores, a Massive Entertainment revelou que o jogo receberá múltiplas raids em seu primeiro ano.

O Diretor Criativo Julian Gerighty compartilhou que as raids serão experiências bem desafiadoras para os jogadores. Algo interessante citado por Gerigthy foi que os jogadores que completarem as raids serão premiados com algum tipo de conquista identificando sua façanha, mas não foi revelado exatamente o que seira. Gerighty também revelou que a primeira raid chegará algumas semanas após o lançamento de The Division 2, e que a partir desta, várias outras serão lançadas ao longo do ano 1.

The Division 2 está com o lançamento marcado para o dia 15 de março de 2019. Alguém ansioso pelo jogo? Eu já estou reunindo alguns agentes do primeiro 😛

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money