fbpx

Em Julho, a vida noturna em Los Santos terá uma enorme atualização, graças aos DJs mundialmente famosos – Solomun, Tale Of Us, Dixon, e The Black Madonna – agora residentes dos novos boates da cidade. A cobertura perfeita para todas as atividades mais ilícitas, boates podem ser personalizadas, promovidas e empregadas, oferecendo várias oportunidades de negócios aos jogadores.

Talentos mundialmente conhecidos anunciaram que estarão em Los Santos, e os fãs logo lotarão boates e depósitos espalhados pela cidade para mergulhar em suor e êxtase e ouvir novos sons de Solomun, Tale Of Us, Dixon e Black Madonna enquanto dançam até o sol raiar.

Boates são a fachada perfeita para qualquer outra operação que você tenha. Envolva-se como parceiro de negócios para abrir um novo estabelecimento e ajude os DJs a fazerem os melhores shows de todos os tempos. Administre sua boate na organização, concepção, contratação e promoção; quanto mais popular a boate, mais rápido você encherá seu cofre protegido na parede. A administração é um trabalho honesto, uma forma de manter limpos e lavados os seus ganhos de empreendimentos mais suspeitos com Disruption Logistics, Open Road, SecuroServ e Free Trade Shipping Co.

Entre na Lista de Convidados para ter acesso ao melhor da vida noturna de Los Santos, além de vantagens extracurriculares em esquemas. Entre no GTA Online a qualquer momento entre hoje e segunda-feira, 2 de julho, e você será adicionado automaticamente à Lista de Convidados. Como agradecimento por se juntar à Lista de Convidados, volte ao online entre 3 e 9 de julho e você receberá GTA$300.000 e um exclusivo body malha laranja (o dinheiro será depositado nas contas até 9 de julho).

Jogadores participantes da Lista de Convidados podem voltar ao GTA Online posteriormente em julho para receber recompensas novas e exclusivas por entrar a cada semana, incluindo:

  • Dinheiro de bônus semanal de GTA$100.000 a GTA$350.000
  • Descontos exclusivos em novos veículos, como o poderoso MTL Pounder Personalizado, um veículo altamente personalizável
  • Estampas exclusivas para novos veículos, como o esportivo clássico Ocelot Swinger
  • Novas camisetas temáticas de boate

Fique ligado para mais detalhes sobre a próxima atualização do GTA Online, incluindo informações sobre todas as vantagens da Lista de Convidados e os bônus semanais.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money