fbpx

Dragon Ball FighterZ  já é um sucesso, como já imaginávamos, o jogo entrará fortemente para os E-Sports,  esse sucesso já começou a dar frutos, a Bandai Namco anunciou o World Tour de Dragon Ball FighterZ, que é uma série de classificatórias que ocorrerá no mundo todo, o primeiro evento já acontece na Flórida USA, durante os dias: 29/06/2018 até 01/07/2018.

Por enquanto, a única parada na América Latina é no México, no evento Thunderstruck, em outubro. Porém, ainda há mais duas etapas a serem definidas, quem sabe o Brasil não seja sede de uma delas.

Os próximos eventos já possuem data confira no link o calendário oficial,e o anúncio oficial no trailer abaixo:

Todos eventos terão premiações em dinheiro, mas os eventos denominados Saga darão como prêmio também uma Esfera do Dragão.Quanto mais esferas um competidor coletar, mais adiante será a chave que ele entrará nas finais da competição.Caso aconteça de uma pessoa conseguir as 7 Dragon Balls, já terá vaga na final do World Tour, e estará a um passo de ser o grande campeão mundial.

Dragon Ball FighterZ foi lançado no dia 26 de Janeiro de 2018, leia nossa analise desse ótimo jogo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money