fbpx

TERA Online trará amanhã uma grande novidade para os seus jogadores, se trata da nova classe Gunner, que traz uma nova maneira de se aventurar pelo seu universo.

Armada com um poderoso Arcannon e construções de combate programáveis, ela pode derrotar inimigos de qualquer lugar no campo de batalha. Seu arsenal de alta potência, juntamente com munição especializada e gadgets únicos fazem da Gunner uma adição explosiva para o combate, com seu alto DPS e poderosos ataques em área de efeito.

Além disso, o jogo irá receber alguns eventos para celebrar a chegada da Gunner e dar recompensas para os jogadores. Primeiro, todos que logarem no jogo no dia 08 de julho até às 23h59 irão ganhar um espaço de personagem adicional grátis.

Aqueles que resolverem criar uma Gunner irão ganhar uma Caixa especial de Nível 10, assim que chegar ao nível 2 com a noiva personagem. Essa caixa contém caixas adicionais que podem ser abertas ao atingir os níveis 20, 30 e assim por diante. Quando você atingir o nível 65, receberá muitas recompensas úteis para sua aventura em TERA Online, além do título exclusivo “Cutting-Edge Gunner”.

Confira também nossa análise de TERA Online.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money