fbpx

Gears 5 nos fez vibrar de emoção com sua apresentação oficial na E3 2018, durante a conferência da Microsoft. Este novo ponto de vista em que Kait ocupa o protagonismo do jogo, nos deixa ainda mais ansiosos para saber mais sobre o futuro da franquia.

Por parte da The Coalition, vem bastante feedback sobre seus objetivos para o jogo e o que os usuários podem esperar quando o título for lançado no ano que vem. O desenvolvedor revelou a existência de um novo personagem no Gears 5. Seu nome é Fahz Chutani, e apenas alguns detalhes sobre ele foram revelados. Ele parece ser afiliado com o novo COG, juntamente com James Fenix ​​e sua gangue, está armado com uma nova variante do Lancer, e usa óculos escuros. Isso é tudo oque sabemos sobre ele.


Se olharmos para esse novo modelo de Lancer, parece que a mais impressionante da arma, a serra, foi completamente substituída por outro tipo de artefato. Isso poderia significar que essa Lancer é uma tecnologia COG de ponta, o que tornaria Fahz um membro de alguma unidade de elite ou outra formação especializada em outro aspecto do combate. O shooter em terceira pessoa, carro-chefe da Microsoft, ainda tem muito a nos mostrar antes de seu lançamento. 

Gears 5 segue ainda sem data exata de lançamento

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money