fbpx

Depois de adicionar o herói Master Chief de Halo entre os seus personagens no Xbox One, Super Bomberman R agora irá receber mais três personagens de peso, mas dessa vez, vindos da franquia Metal Gear e para todos os jogadores. Se trata de Naked Snake, Solid Snake e Raiden, sendo que os dois primeiros estão dublados pela voz lendária de David Hayter, que também dublou os personagens em Metal Gear.

A Konami anunciou que os personagens e uma série de novidades já estão disponíveis em Super Bomberman R.

Além dos três personagens de Metal Gear, Super Bomberman R recebe outros personagens disponíveis na loja, mais acessórios, um novo modo para o Grand Prix e uma nova fase baseada na Mother Base, também baseada em Metal Gear. A atualização também traz melhorias e correções.

Super Bomberman R já está disponível na Microsoft Store e você também pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money