fbpx

Temtem se trata de um jogo que é fortemente inspirado em Pokemón, desenvolvido pelo estúdio espanhol independente Crema. O título também é focado em capturar criaturas selvagens, com outro líderes para derrotar, além de treinadores controlados por outros jogadores para lutar e também jogar juntos em co-op online. Temtem também conta com monstros únicos com pontos fortes e fracos, evoluções e assim por diante.

O jogo seria lançado apenas para PC, mas após uma campanha bem-sucedida no Kickstarter, o jogo também chegará em mais plataformas, e dentre elas está o Xbox One. Temtem é um MMO e, como tal, exigirá conexão constante com a internet e também uma assinatura Xbox Live Gold. O jogo também contará com crossplay e cross-save entre PC, Xbox One e Nintendo Switch, com o PS4 ficando de fora mais uma vez.

Temtem está previsto para ser lançado no final de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money