fbpx

O Studio Wildcard anunciou uma nova e ambiciosa expansão para o seu jogo de sobrevivência ARK: Survival Evolved, que se trata de ARK: Extinction. Esse novo pacote de conteúdos leva os jogadores a terminarem a sua jornada pelos mundos da ARK na própria Terra. O planeta está infestado e devastado, cheio de criaturas fantásticas, tanto orgânicas quanto tecnológicas, e ainda contém os segredos do passado e as chaves para sua salvação.

Depois de passar por todos os desafios para sobreviver no mundo de ARK, será que os jogadores estão preparados para derrotar os gigantescos Titãs que vagam e dominam o planeta?

ARK: Extinction será lançado no dia 06 de novembro e todos os jogadores que possuem o Explorer’s Pack ou o Season Pass receberão a expansão sem custo adicional. O conteúdo também será vendido separadamente.

Aproveite e confira nossas impressões sobre ARK: Survival Evolved.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money