fbpx

Parece que a espera pelo lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night está finalmente chegando ao fim. O jogo que é considerado por muitos como o sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night, e que também está sendo desenvolvido por Koji Igarashi que foi produtor de alguns jogos da franquia Castlevania, ganhou um novo trailer focado na sua história, além de uma demo que foi disponibilizada para os investidores da obra no Kickstarter.

Bloodstained: Ritual of the Night já apresenta mais conteúdo e recursos refinados, além de novos inimigos e NPCs, que mostram uma melhor perspectiva da narrativa e das missões do jogo.

Situado na Inglaterra do final do século XVIII, uma época em que as vidas das pessoas mudaram drasticamente com o advento da Revolução Industrial, Bloodstained: Ritual of the Night conta a história de Miriam, uma órfã marcada pela maldição demoníaca de um alquimista, que está lentamente transformando sua pele em cristal. Conforme a maldição avança, Miriam entra em um coma misterioso e desperta dez anos depois, quando um castelo aparece, e o Inferno ressuscita. Agora, ela deve viajar para o castelo para caçar e matar seu invocador, Gebel, lutando contra seus demônios enquanto ela procura por uma maneira de parar a maldição.

Bloodstained: Ritual of the Night está confirmado para o Xbox One e deve ganhar uma janela de lançamento em breve.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money