fbpx

A Grande final do famoso campeonato Logitech G Challenge, acontecerá pela primeira vez no Brasil, pra quem não conhece a Logitech, ela é uma empresa especialistas em produtos para gamers, agora com a parceria da Brasil Game Show, fará a sua estreia durante o evento da Brasil Game Show 2018 que acontecerá do dia 10 a 14 de Outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O torneio reunirá os grandes times de League of Legends e Counter-Strike da América Latina para disputarem as superfinais que acontecerão dentro do stand da Logitech G na feira. Além dessas disputas presenciais, o Logitech G Challenge também contará com o Grand Final online de PUBG. No ano passado, a equipe brasileira 2Kill Gaming venceu as superfinais do Logitech G Challenge de Buenos Aires.

Participantes e premiação
O Logitech G Challenge será disputado entre times do Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Paraguai e Uruguai. No total, são mais de 80 mil dólares em prêmios, somando-se as premiações das etapas locais e da Grand Final:

League of Legends (Grand Final – BGS)
1º lugar – 2 mil dólares
2º lugar – 1 mil dólares
3º lugar – 700 dólares

Counter Strike (Grand Final – BGS)
1º lugar – 5 mil dólares
2º lugar – 2 mil dólares
3º lugar – 1 mil dólares

PUBG (Grand Final online)
1º lugar – 3 mil dólares
2º lugar – 1,5 mil dólares
3º lugar – 1 mil dólares

Os jogos serão transmitidos nos canais do Logitech G Challenge no Twitch em português e espanhol. Para mais informações, acesse o site do campeonato e para acompanhar o evento siga o Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money