fbpx

A Playground Games está preparando muitas surpresas para Forza Horizon 4, que irão além das estações do ano dinâmicas, servidores com até 72 jogadores no modo normal e de missões baseadas em narrativa. Agora o estúdio revelou em uma apresentação restrita, que irá recompensar, dentro do jogo, quem transmitir Forza Horizon 4 através do Mixer.

A informação foi compartilhada pelo diretor de arte da Playground Games, Benjamin Penrose, e a integração com o Mixer está sendo preparada para ser a mais profunda que existe na plataforma de streaming da Microsoft. A ideia é recompensar os jogadores que estão mostrando suas aventuras em Forza Horizon 4 com bônus no jogo e também incentivar o uso do Mixer.

Ainda não foram revelados quais serão e como o sistema irá funcionar, mas já foi confirmado que ele realmente fará parte do jogo.

Interessante, não?

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

O jogo já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money