fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Crash Bandicoot um dos personagens mais icônicos dos jogos de plataforma, chegou ao Xbox One em Crash Bandicoot: The N. Sane Trilogy. Neo Cortex já pode se preocupar, pois Crash chega em uma trilogia remasterizada, com otimização para o Xbox One X com gráficos em 4K.

Crash Bandicoot: The N. Sane Trilogy contém os seguintes jogos: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. Essa é a primeira vez que a trilogia original de Crash sairá em uma plataforma que não seja Playstation.

Se você pensou que já tinha dominado todas as fases de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, a Activision está com o lançamento de uma fase inédita, chamada Future Tense.

Future Tense será incluída como um bônus em Crash Bandicoot 3: Warped, jogo que faz parte desta coletânea. Desenvolvido pela Vicarious Visions, Future Tense traz uma camada extra de dificuldade para o mundo futuro de Crash Bandicoot.

Além disso, em Future Tense, Crash e Coco enfrentarão alguns inimigos familiares e perigos de maneiras novas e divertidas. Os jogadores terão de explorar áreas escondidas e experimentar novos desafios, incluindo uma Death Route. Esta fase estará acessível através de uma nova plataforma na Warp Room de Crash Bandicoot 3: Warped, e jogável em qualquer ponto da progressão do jogo.

Crash Bandicoot: The N. Sane Trilogy já esta disponível na Xbox Store, compre no link abaixo e seja feliz:

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money