fbpx

Segundo informações do site americano TVLine, e também confirmado oficialmente, a Showtime declarou que sua mais ambiciosa série será a adaptação dos videogames de Halo para a TV, com um aval de 10 episódios.

As novas e maiores informações revelam sobre o escritor, que será Kyle Killen e Rupert Wyatt como diretor dos episódios. Eles servirão como produtores ao lado de Steven Spielberg, e a produção da série está prevista para começar no início de 2019.

O presidente da Showtime, David Nevins, anunciou o seguinte em um comunicado de imprensa:

Halo é a nossa série mais ambiciosa de todos os tempos, e esperamos que o público que espera por anos seja completamente recompensado. Na história da televisão, simplesmente nunca houve tão grande ficção científica. Os roteiros de Kyle Killen são emocionantes, expansivos e sedutores, Rupert Wyatt é um diretor maravilhoso de construção de mundo e sua visão de Halo vai fascinar os fãs do jogo, ao mesmo tempo em que atrai aqueles que não conhecem para um mundo de personagens complexos que povoam esse universo único

A série vai dramatizar “um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como o Covenant“, diz a Showtime. ”Halo contará histórias pessoais profundamente trabalhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

Animados com a série, que finalmente vai sair do papel?

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money