fbpx

É inegável que a Microsoft é uma empresa que sempre está pensando em inovações para toda a sua linha de produtos, para oferecer opções e tecnologia avançada para os seus clientes. Pensando dessa forma, a empresa estaria desenvolvendo, há dois anos, uma nova versão do Surface, que está sendo chamado pelo Codename Andromeda, e se trata de aparelho para ser carregado no bolso e que funciona tanto como PC quanto como Mobile. A informação foi revelada pelo site The Verge, que teve acesso a documentos internos da empresa.

O Design do Projeto Andromeda também é bem interessante e versátil, sendo possível colocá-lo em diversas opções, de acordo com as necessidades do usuário:

Apesar de pequeno, o Projeto Andromeda teria muito poder de processamento, assim como os produtos da linha Surface, e que funcionaria até mesmo como um Xbox portátil devido a integração total da loja entre console e Windows 10. O design do modelo também ajudaria bastante essa nova investida da Microsoft no mundo Mobile, depois do não tanto bem sucedido Windows Phone. Seria bem interessante poder jogar nossos jogos do Xbox One em qualquer lugar.

Até o momento, a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto, então devemos tratar apenas como rumor.

E vocês, o que acham de um possível Xbox Portátil?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money