fbpx

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr já havia anunciado uma data para chegar no Xbox One, que estava previsto para o dia 05 de julho, mas a Neocore Games anunciou que o jogo sofrerá um adiamento nos consoles.

A nova data para a chegada do título é 23 de agosto e o estúdio explica que essa data posterior foi necessária para encontrar uma solução para restrições de acesso em determinados países onde as redes estão sujeitas a uma vigilância mais rigorosa, melhorar as funcionalidades online e polimento geral.

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr se trata de um RPG de ação na mesma linha de jogos como Diablo e Path of Exile, onde os jogadores irão realizar a sua progressão eliminando diversos inimigos e bosses desafiadores, usando poderes futuristas e armas bem são a cara do universo de Warhammer. O jogo também possui multiplayer local e online, além de um sistema bem interessante que gera mapas procedurais, então toda vez que você se aventurar por um ambiente ele será diferente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money