fbpx

Strange Brigade é o novo jogo da desenvolvedora Rebellion, a mesma da franquia Sniper Elite, e leva os jogadores para uma jornada cheia de perigos ao explorar terras remotas do império britânico, enfrentando hordas de múmias, durante sua busca por uma relíquia, no melhor estilo Indiana Jones. O jogo também terá grande foco no gameplay cooperativo entre os jogadores, com suporte para até quatro participantes.

A Rebellion revelou mais alguns detalhes técnicos do jogo em relação ao desempenho do jogo nos consoles, que confirma, mais uma vez que o Xbox One X é, sem dúvidas o console mais potente do mercado. O console da Microsoft terá texturas com uma qualidade superior e resolução em 1800p, enquanto o PS4 Pro terá apenas a resolução de 1440p.

O jogo também ganhou novas imagens:

Strange Brigade será lançado no dia 28 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money