fbpx

Starfield é a nova franquia que foi anunciada pela Bethesda na E3 2018, mas que não teve muitos detalhes revelados na ocasião, apenas um vago teaser que aponta para um jogo com tema sci-fi. Já fazem 25 anos que o estúdio não anuncia uma IP totalmente nova, mas parece que o jogo ainda deve demorar para ser lançado.

Segundo Todd Howard, o carismático chefe da Bethesda, em entrevista ao Eurogamer, Starfield está sendo pensado durante muito tempo e que estão trabalhando duro para apresentar algo realmente único. Ele deixa claro que estão focando em uma próxima geração de hardware, mas que também não descarta totalmente o lançamento na atual geração.

Starfield é um jogo em que passamos anos pensando e trabalhando, algo que nos sentimos singularmente posicionados para conseguir e que estamos incrivelmente empolgados.

Em quais sistemas nós colocamos isso – quais são os requisitos de hardware – ainda está para ser determinado. Mas estamos empurrando isso; Estamos pensando muito, muito longe no futuro, então estamos construindo algo que irá lidar com o hardware da próxima geração. É nisso que estamos construindo agora, é onde está a nossa mente, mas isso não significa que não exista nos sistemas atuais também.

The Elder Scrolls 6 também foi anunciado apenas com um teaser e sem data de lançamento, e também deve chegar apenas para a próxima geração de consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money