fbpx

Control é o novo projeto do estúdio Remedy Entertainment conhecido por seu trabalho em jogos como Max Payne, Alan Wake e Quantum Break, esse último sendo uma clara inspiração para o novo jogo. No entanto, ao contrário do que parece, será um jogo totalmente novo e com uma nova narrativa, que ganhou os primeiros detalhes em um vídeo de desenvolvimento feito pela equipe de criação.

Control traz a história de Jesse, que é a grande protagonista desse mundo de ficção científica que também se mistura com clássicos do horror e com foco no sobrenatural. O estúdio pretende construir um mundo no qual Jesse também estará conhecendo todo aquele novo universo, tendo a mesma experiência que o jogador no decorrer da narrativa. Ela aparentemente tem um segredo sombrio e busca respostas para um mistério que ela presenciou quando criança e suas emoções serão colocadas no limite durante toda a aventura.

Control está previsto para chegar apenas em 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money