O chefe de gerenciamento de marca global da Deep Silver, Huw Beynon, foi recentemente entrevistado pela Official Xbox Magazine e disse com clareza

Geralmente, o objetivo da 4A Games é extrair todo o poder de um hardware para o qual eles estão construindo. O Xbox One X vai nos permitir fazer algumas coisas que tenho certeza de que não poderíamos fazer em outro hardware. Por exemplo, estamos rodando em 4K nativo no Xbox One X e também suportaremos HDR. Estou confiante que vai ficar bem em todas as plataformas, mas estou muito confiante de que ficará melhor no Xbox One X

Em seguida, ele mencionou que cada nível do Metro Exodus terá jogadores engajados por vários dias no jogo, com diferentes tempos proporcionando diferentes oportunidades. Pra finalizar, destacou que o Metro Exodus não será “um passeio no parque“, como nos jogos anteriores

Queríamos criar esse sentido da passagem do tempo. Você vai gastar vários dias no jogo em qualquer nível. Você pode usar as casas de repouso para acelerar o tempo e esperar até o anoitecer ou o amanhecer. Você pode se deparar com um acampamento inimigo e é bem no meio do dia e eles têm sentinelas lá fora e eles vão atirar se você tentar avançar. Ou você pode esperar até o anoitecer, onde você pode se infiltrar mais furtivamente. Você pode mudá-lo para se adequar às suas táticas.
Com o Metro estamos sempre tentando manter o jogador do lado errado da vontade. É um jogo que você pode e deve se sentir bastante estressante às vezes. Você deveria ter esses momentos ‘Eu não posso acreditar que acabei de sobreviver’. O alívio de ter sobrevivido a uma onda de ataques ou de um ataque, assim como você usou sua última bala ou filtro para a máscara de gás

Metro Exodus será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e você encontra mais detalhes aqui

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Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

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