fbpx

Jump Force foi umas das grandes surpresas da E3 2018 e atiçou a ansiedade dos fãs de animes e jogos de lutas com suas batalhas frenéticas com os personagens famosos das obras japonesas. Depois de mostrar personagens de Naruto, One Piece, Dragon Ball e um teaser de Death Note, chegou a vez da Bandai Namco mostrar os personagens de Bleach que estarão no jogo.

Se trata de Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki e Sosuke Aizen.

Outra grande novidade é o novo estágio de Hong Kong, que assim como os anteriores se trata de uma ambientação inspirada no mundo real. O novo cenário traz os elementos de uma das cidades mais modernas e dinâmicas do mundo, e os mistura com características do universo de One Piece, criando um cenário verdadeiramente único para os combates.

Jump Force será lançado em 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money