fbpx

Quando foi anunciado que Call of Duty Black Ops 4 não teria uma modo campanha este ano muitos ficaram chocados, pois mesmo com o foco massivo no multiplayer, a franquia sempre trouxe boa narrativas para os jogadores. Mas ao que parece, o Call of Duty de 2019, que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward trará o modo de volta, isso de acordo com uma vaga de emprego aberta no site do estúdio.

Venha trabalhar com a indústria do jogo mais brilhante em um título novo, emocionante e inesperado para várias plataformas da próxima geração.

Nesta função prática, você colaborará com criadores de scripts, designers de som, escritores e diretores para implementar performances de narração no jogo em uma ampla variedade de experiências de jogadores – desde combate à partes de narrativa.

Outro fato curioso na descrição acima é que o jogo está sendo criado para múltiplas plataformas de próxima geração, que pode levar o próximo Call of Duty para mais consoles além dos que já estão no mercado. Isso não confirma que os novos consoles serão lançados no próximo ano, mas já sinaliza que os estúdios já estão pensando na nova geração.

Enquanto o próximo Call of Duty não chega, esse ano os fãs irão receber Call of Duty Black Ops 4 que chega no dia 12 de outubro e nós já podemos testar um pouco e temos nossas primeiras impressões do jogo. Confira aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money