fbpx

As vésperas da estréia do mais novo filme da Marvel Studios, Homem-Formiga e Vespa, chegam na DLC já programada para LEGO Marvel Super Heroes 2.

Resultado de imagem para season pass lego super marvel heroes 2

A aventura se passa no laboratório de pesquisa de Hank Pym, aonde o Homem-Formiga e Vespa lutarão contra os capangas do vilão Cabeça de Ovo, além de uma Galinha-robô gigante.

Também estão inclusos novos personagens além da dupla Homem-Formiga e Vespa, tem o vilão já citado acima Cabeça de Ovo, Crossfire, Stinger (Cassie Lang), The Human Fly, Giant-Man (Raz Malhotra) e Ghost além da lista do jogo de mais de 200 Super-Heróis e Super Vilões.

Resultado de imagem para lego super marvel heroes 2 ant man

LEGO® Marvel Super Heroes 2 começa exatamente de onde o primeiro jogo terminou, a nova aventura foi co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, reunindo uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades.

Veja a nossa análise do jogo.

O DLC “Homem-Formiga e a Vespa” pode ser adquirido separadamente ou como parte do Passe de Temporada, que inclui seis Pacotes de Nível e quatro Pacotes de personagens, incluindo os Guardiões da Galáxia Vol. 2, Pantera Negra, Runaways, Manto & Adaga e Guerra Infinita.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money