fbpx

A Psyonix anunciou mais um fim de semana gratuito para Rocket League e os jogadores do Xbox One poderão participar dessa brincadeira junto com os jogadores do PC.

Começando nesta quinta-feira, 5 de julho (às 14 horas), e terminando na segunda-feira, 9 de julho, o jogo poderá ser aproveitado por todos os assinantes da Xbox Live Gold. Os jogadores terão acesso total a todos os modos de jogo, Playlists (Casual e Competitivo), recursos e Arenas, incluindo a nova Salty Shores Arena que foi adicionada no Rocket League em maio.

Caso os jogadores desejem comprar o jogo completo após esse teste gratuito, ele está com 50% de desconto até 9 de julho (Confira todas as promoções).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money