fbpx

Todos os fãs de Halo já estão ansiosos pela grande atualização que chega ainda esse ano para a super coleção Halo: The Master Chief Collection. A 343 Industries irá, não apenas, otimizar o jogo para o Xbox One X para suporte a resolução 4K e desempenho em 60fps, mas também irá redefinir todo o multiplayer para uma experiência ainda mais completa para os seus jogadores. Isso sem falar da sua adição ao Xbox Game Pass, que também ocorre ainda esse ano, junto com essa grande atualização.

O estúdio idealizou um Programa Insider para esse grande upgrade e convocou os grandes fãs da franquia para ajudar nessa missão. O Halo: The Master Chief Collection Insider Program funciona de maneira bem similar ao Xbox Insider e permite aos jogadores testarem as nova funcionalidades da coleção, assim como oferecer sugestões e relatar bugs.

Para participar você deve primeiro se registrar no site oficial do programa e responder à um questionário. Depois basta acessar o Xbox Insider App no seu console e aceitar participar dos testes na aba “Conteúdo Insider“. O teste estará com o nome de “MCC Insider“. Depois que o sistema identificar que você já havia concluído o questionário no site oficial do programa, irá liberar a build de teste para download. Essa download agora inclui o jogo completo para os testers (Sem Halo ODST).

Todas as atualizações dos testes, assim como notícias das atualizações e novidades do Programa Insider da Master Chief Collection, podem ser encontras no site oficial da franquia.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money