fbpx

A RARE liberou mais uma atualização para Sea of Thieves que adiciona itens para celebrar o aniversário de 20 anos da amada franquia Banjo-Kazooie. Além disso, a Atualização 1.1.5 também marca a última semana da aventura do Bilge Rat – Gunpowder Skeletons, então os jogadores devem se apressar para pegar os Doubloons do evento e adquirir os itens cosméticos antes que eles desapareçam das lojas. Vale lembrar que as missões e os títulos ainda estarão disponíveis após o término do evento.

Também foi realizada uma limpa nos servidores e a RARE baniu jogadores que estavam trapaceando. Esses jogadores já foram contatados por email e perderam suas contas em Sea of ​​Thieves.

Para marcar o aniversário de 20 anos de Banjo-Kazooie, os jogadores agora poderão comprar uma majestosa figura de proa do Bear & Bird por um preço muito justo: Apenas 1998 de Gold! O mesmo ano do lançamento do primeiro jogo da série. O item está disponível para compra em Sea of Thieves apenas durante o mês de julho.

Para saber todas as melhorias de desempenho e as correções, acesse as notas completas da atualização 1.1.5 no site oficial do jogo. O tamanho da atualização é de 1.86GB.

Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

E o jogo também pode ser aproveitado pelos jogadores que possuem assinatura do Xbox Game Pass.

Confira também nossa análise de Sea of Thieves.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money