Ícone do site Xbox Power

Sea of Thieves ganha atualização para celebrar 20 anos de Banjo-Kazooie

A RARE liberou mais uma atualização para Sea of Thieves que adiciona itens para celebrar o aniversário de 20 anos da amada franquia Banjo-Kazooie. Além disso, a Atualização 1.1.5 também marca a última semana da aventura do Bilge Rat – Gunpowder Skeletons, então os jogadores devem se apressar para pegar os Doubloons do evento e adquirir os itens cosméticos antes que eles desapareçam das lojas. Vale lembrar que as missões e os títulos ainda estarão disponíveis após o término do evento.

Também foi realizada uma limpa nos servidores e a RARE baniu jogadores que estavam trapaceando. Esses jogadores já foram contatados por email e perderam suas contas em Sea of ​​Thieves.

Para marcar o aniversário de 20 anos de Banjo-Kazooie, os jogadores agora poderão comprar uma majestosa figura de proa do Bear & Bird por um preço muito justo: Apenas 1998 de Gold! O mesmo ano do lançamento do primeiro jogo da série. O item está disponível para compra em Sea of Thieves apenas durante o mês de julho.

Para saber todas as melhorias de desempenho e as correções, acesse as notas completas da atualização 1.1.5 no site oficial do jogo. O tamanho da atualização é de 1.86GB.

Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

E o jogo também pode ser aproveitado pelos jogadores que possuem assinatura do Xbox Game Pass.

Confira também nossa análise de Sea of Thieves.

Sair da versão mobile