fbpx

A Ubisoft libera hoje o Update 8 para Far Cry 5, que traz boas melhorias e ferramentas muito pedidas pelos jogadores.

Finalmente o jogo irá ganhar um Modo Foto para o modo história, que assim como em Assassin’s Creed Origins vai permitir que os jogadores se dediquem em gravar seus melhores momentos do jogo usando ângulos e filtros especiais. Além disso, o jogo também recebe uma série de novos conteúdos para o Modo Arcade para aumentar a criatividade dos jogadores.

A atualização também traz melhorias e correções de bugs e erros encontrados em Far Cry 5, deixando a experiência ainda mais completa. Confira as notas completas do patch no fórum da Ubisoft. O download da atualização será liberado ainda hoje, logo após a manutenção dos servidores.

Vale lembrar que ainda esse mês Far Cry 5 recebe o seu segundo DLC, que ganhou o nome de Lost on Mars e levará os jogadores para enfrentar extra-terrestres em Marte.

Aproveite e confira nossa análise de Far Cry 5.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money