fbpx

Sempre dedicada em se aproximar dos seus jogadores, a Microsoft está trazendo para o Brasil mais uma iniciativa para mostrar mais da marca Xbox. Se trata do Xbox Experience, um evento focado em mostrar jogos rodando no Xbox One S e Xbox One X e dar a oportunidade para que os visitantes testem as máquinas.

O primeiro Xbox Experience será iniciado hoje, dia 05, no Shopping Palladium, em Curitiba, com um estande com mais de 128 metros quadrados e 26 estações de jogos, sendo 12 Xbox One X, 9 Xbox One S e 5 PCs, e ainda traz TVs 4K e três Home Theaters. Os visitantes poderão jogar títulos como State of Decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown’s Battlegrounds, Forza 7, Assassin’s Creed Origins, Far Cry 5, PES e FIFA. Além disso os jogadores terão a chance de experimentar alguns títulos do Xbox Game Pass.

A Xbox Brasil pretende levar o Xbox Experience para outros shoppings em todo o país durante os próximos meses, a expectativa é de que, além de Curitiba, mais três cidades recebam o evento ainda este ano e outras seis em 2019. Todas as localidades foram escolhidas levando em conta as comunidades locais de Xbox e os principais parceiros locais que acreditam no potencial dos games para unir as pessoas e que ainda ofereceram investimentos, estrutura e suporte.

Detalhes do Xbox Experience

  • Onde: Shopping Palladium Curitiba – Avenida Presidente Kennedy, 4121, Curitiba-PR.
  • Quando: de 5 a 22 de julho
  • Ingresso: Gratuito
  • Tempo de jogo: 2 fichas de 10 minutos

Quem for não deixe de contar para a gente como foi!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money