fbpx

The Mooseman é um jogo indie em 2D bem parecido com Limbo, desenvolvido pela empresa Sometimes You. The Mooseman traz um trama envolvida no sobrenatural, os jogadores controlam Mooseman, um personagem que pode enxergar o mundo de uma forma diferente, ele vê o que os outros não podem, sendo assim ele pode visitar as três camadas do Universo, veja o trailer oficial abaixo:

Há muito tempo, o mundo foi criado a partir de uma casca de ovo por um deus chamado Yen. Nas profundezas escuras do oceano sem fim nasceu o Mundo Inferior. O Mundo Médio foi feito para os homens habitarem, e o Mundo Superior era onde os antigos deuses residiriam. Multidões de espíritos habitam entre as camadas da criação, guardando seus segredos no escuro. Embarque em uma jornada por todos os mundos do mito antigo, encontre artefatos das tribos de Chud e resolva todos os mistérios dos contos finno-úgricos.

The Mooseman chegará ao Xbox One no dia 18 de Julho de 2018.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money