fbpx

A Compulsion Games, que agora faz parte da Microsoft Studios, estava travando uma batalha na Austrália para conseguir lançar seu jogo no país, pois o conteúdo do jogo era considerado como uma obra que “retrata, expressa ou de outra forma lida com questões de sexo, uso indevido ou abuso de drogas, crime, crueldade, violência ou fenômenos revoltantes ou repugnantes de tal maneira que eles ofendem contra os padrões de moralidade, decência e propriedade geralmente aceites por adultos razoáveis, na medida em que não devam ser classificados“. A classificação iria banir o jogo da Austrália, onde não poderia ser distribuído.

Depois de apelar para as autoridades do país, a Compulsion Games e a Gearbox, que publica o jogo, conseguiram uma grande vitória, pois o título foi autorizado a ser lançado na Austrália, mas com a classificação 18+, que é a mais alta do país.

A equipe da Compulsion Games agradeceu muito a todos que se envolveram e lutaram para que o jogo pudesse ser lançado e para os jogadores possam experimentar We Happy Few sem modificações.

O jogo será lançado no dia 10 de agosto e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money